Alunos do Serviço de Convivência recebem novos uniformes através da Assistência Social

Por Lissa Izabely | ASSECOM AIA

Foto: Lissa Isabelly | Assecom AIA

A Prefeitura de Alto Araguaia, através da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social (Seads) realizou a entrega de uniformes para atender aos projetos sociais do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). Foram mais de 120 kits com camisetas e bermudas, além de uniformes para capoeira.

O projeto desenvolvido pela Assistência Social, através do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), oferece gratuitamente aulas de ballet, música, artesanato, capoeira, futebol de campo e reforço escolar. Crianças e adolescentes de 5 a 16 anos são atendidas com as atividades no contraturno escolar.

“Quero agradecer ao prefeito Gustavo Melo por sempre apoiar os projetos sociais e atividades para as nossas crianças e adolescentes. A entrega destes uniformes é uma grande realização que garante cada vez mais aos alunos do projeto a valorização e a melhora da qualidade do serviço prestado, trazendo pertencimento e segurança” pontua a primeira dama, Priscila Dourado.

NOVAS MATRÍCULAS – O período de matrícula e rematrícula dos alunos, iniciam no dia 03 de janeiro. Os interessados em matricular os filhos devem procurar o CRAS. Para a matrícula, são necessários documentos do aluno, como Certidão de Nascimento ou CPF, documentos dos pais ou responsáveis, comprovante de endereço e telefone para contato.